A Empório Doce

PREZADO, ESTE BLOG É ANTIGO E AS INFORMAÇÕES NÃO SÃO MAIS VÁLIDAS!

POR FAVOR ENTRAR PELO SITE INFORMADO ABAIXO!

www.emporiodoce.com

E PARA INFORMAÇÕES, ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS PODE SOLICITAR POR: emporiodocers@gmail.com ou WhatsApp: (51)99322.7119 => este número recebe somente mensagens ->não recebe ligações

Beijos doces
Lica Rocha
EMPÓRIO DOCE
emporiodocers@gmail.com
www.emporiodoce.com

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Chá de bebê da Érica

Cupcakes e Biscoitos decorados deliciaram o Chá de Bebê da Érica!
<3 <3 <3

Amo trabalhos com tema infantil!















Amei demais fazer este trabalho!!! Amo todos meus trabalhos, mas tenho um carinho muito especial para tema infantil!  Acho que minha criança interior me comanda!!! kkkkkk

Beijos doces,

Lica Rocha,
EMPÓRIO DOCE
(51)3092.0822
emporiodocers@gmail.com
Instagram: @emporiodoce
Facebook: Empório Doce







Nenhum comentário:

Postar um comentário